Have an account?

Músicas dos deuses

Alô galera, eu @Cazzuh, estou aqui mais uma vez para animar o dia de vocês. Vamos falar sobre música, ela surgiu a milhões de séculos atrás [acho que com Apolo? Hermes? Titãs? whatever] e claro que os deuses estão sempre escutando, cantando, escrevendo, mas vou falar de um gosto musical especial agora, o gosto inquestionável de meu irmão Dionísio[só vou falar a verdade Di].
Com seu gosto requintado, cultivador de frutas, é CLARO que ele A-D-O-R-A músicas que tenham tudo a ver com frutas, de quem eu estou falando? É claro que é do CINE, e tinha outra "banda" que ele pudesse gostar mais?
Com suas músicas frutíferas [se é que vocês me entendem] deixou Dionísio LOUCO como um bêbado diante de um barril de vinho envelhecido, até deu uma pausa com as "corridas atrás das ninfas" [o que deixou Pai Zeus meio desconfiado, mas isso é história pra outro post, ou não], e hoje mesmo, fiquei sabendo por fonte segura, que ele pediu a Hermes o novo cd do Cine, já em pré-venda para você que é um deus. xoxo

Um comentário: