Have an account?

Fúria de Titãs?

Eu, Zeus, fiz questão de conferir essa super-produção cinematográfica logo na estréia. Dei uma escapadinha mais cedo do Olimpo sexta à noite, disfarçado de mortal (é claro, pois não queria distribuir autógrafos) e posso dizer que valeu a pena...

Em primeiro lugar devo falar do 3D: Eu, particularmente ODEIO filme 3D. Para que usar aquele óculos vagabundo que da dor de cabeça? Só por causa de 2 ou 3 cenas no filme que parece que o monstro vai pular em você, daí um monte de seres mentalmente subsedenvolvidos começam a dar gritinhos, e... Já viu. E devo dizer que fiquei extremamente desapontado, por que no filme nem isso tinha (não os baianos, isso tinha um monte! Eu me refiro às cenas... Vocês entenderam.).
E outra coisa que não gostei nem um pouco foi ver meu filho Perseu com aquele vestidinho tipo cachorra mostrando as coxas. Pelo menos ele não dançou o rabolation.

  • Atores
Dos deuses o que eu mais gostei (apenas da atuação, é claro) foi Voldemort Hades. Ralph Fiennes é realmente um bom ator. Os outros deuses também estavam bons, (exceto pelo excesso de luz na armadura), mas como já disse, ele se destaca.
E Sam Worthington até que representou bem meu filho, mas acho que deveria mudar ao menos o corte de cabelo de Avatar.

  • Ação
As cenas de ação estavam realmente MUITO legais,apesar se serem muito longas e deixarem o filme um pouco cansativo. Mas eu gostei, principalmente dos duelos de espada.

  • Fúria de Titãs x Percy Jackson
As comparações são inevitáveis: Dois filmes tratando de mitologia, de Perseus, com poucos meses de diferença trouxeram uma repercussão. Nunca vi tantas criancinhas em um filme cuja censura é 14 anos! Elas choraram, gritaram, fizeram "aqueles contários" que todo mundo quer ouvir no filme, e é claro se decepcionaram, pois Fúria de Titãs não é Percy Jackson 2.
E comparando as personagens Percy ganha em quase todas. Uma Turman foi, com certeza, uma medusa muito melhor do que aquela de computação gráfica. Sean Bean, Kevin McKidd e vários outros atores de "O Ladrão de Raios" superaram seus semelhantes em Fúria de Titãs.

Mas, apesar de tudo, é um filme realmente muito legal, vale conferir!

3 comentários:

  1. ushuasuahaha!! adorei a critica!! ri muito do cabelo avatar :D

    ResponderExcluir
  2. como assim 'eu zeus fiz questao...
    eu juro q nao compriendi
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O blog tem uma equipe de posters. Poderia ser qualquer um a postar, já que muitas vezes eles me mandam os textos e eu posto. Por isso deixei bem claro que era ZEUS quem estava postando.

    ResponderExcluir