Have an account?

Vlog Senhor dos deuses + Vagas para repórter!

Criaturas viciadas em tecnologia, tenho uma notícia para vocês. Vou ser bem direto, como quase sempre: Agora o Senhor dos deuses terá um vlog no youtube!!!!!

Como assim? Zeus vai sair no vídeo? Isso provocaria um ataque epilético nos pobres mortais! Não. Zeus não aparecerá em vídeo algum. Ele (adoro falar na terceira pessoa) terá uma equipe.

Que tipo de vídeo? Vários tipos.

Hã? Calma, vou explicar. (o que é um pouco estranho, já que estou perguntando coisas a mim mesmo). Vamos produzir vários tipos de vídeos, como o noticiário Olimpiano (estilo Furo MTV) que Cazzuh e sua equipe vão montar. Isso mesmo, você não engoliu suas lentes de contato! Cazzuh foi promovido e agora será coordenador do vlog!

O vlog será só isso? Não. Teremos uma dupla de repórteres, que serão escolhidos de qualquer região do Brasil pela equipe do blog.

OHHH, então eu poderei ser repórter do Senhor dos deuses?! Sim! Você poderá. Como disse, escolheremos 2 repórteres, de preferência de partes distintas do Brasil, que farão cobertura exclusiva dos eventos dos livros e filmes, ou qualquer coisa que possa se relacionar de alguma maneira com a série ou mitologia grega.

Que tipo de reportagem será? Se eu tiver... uma invenção que envolva... raios na feira de ciências na minha escola no interior do... Piauí posso gravar uma reportagem? Pode, se você for um dos escolhidos, é claro. A escolha das pautas será trabalho dos repórteres, mas é claro que vocês deverão gravar coisas de interesse dos leitores de Percy Jackson e aos fãs da mitologia grega.

E como eu faço para me candidatar? É muito fácil. Basta gravar um vídeo com duração aproximada de 2 a 5 minutos com tema livre e hospedar no youtube. Procure ser bem humorado e falar sobre um tema interessante, ou mesmo gravar um reportagem, como quiser.

É só mandar o link do vídeo para senhordosdeuses@gmai.com? Não. Você precisa mandar no e-mail seus dados pessoais, como nome, cidade, estado, Twitter e blog (se tiver)

Quando sairá o resultado? Como exige a gravação de um vídeo eu darei 1 mês a vocês (até dia 06/08). Mas aconselho que gravem seus vídeos o mais rápido possível, já que ia ajudar muito o papai Zeus aqui.

Como faço para participar da equipe do programa de Cazzuh? Não será possível. A equipe já foi escolhida por ele (e será anunciada em breve), dentro da cidade de Limeira, São Paulo, onde ocorrerão as gravações (provavelmente semanais).

Mais alguma pergunta?

Fora as reportagens e o noticiário de humor de Cazzuh teremos outros projetos no vlog ? Também teremos possíveis projetos de séries de humor Olimpiano (de ficção ou não). Mas isso vem depois.

AHH, e como o vlog se chamará? O nome ainda não foi definido e será sugerido por vocês! Basta mandar um e-mail ou falar comigo no Twitter. O melhor será homenageado aqui no blog!

Qualquer dúvida é só perguntar.
Mandem seus vídeos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário