Have an account?

A lista de compras de Hera


Que bom que você (é, você mesmo que esta lendo as porcarias divinas que eu escrevo) voltou. Muito atarefado aqui no Olimpo deixei o pobre blog abandonado.  E ainda tive que passar um pano com álcool na poeira que juntou.
E hoje hei de escrever a serie de posts que prometi há algum tempo. “A lista de compras dos deuses”. E quem é que faz as compras no Olimpo? Exato. Por isso decidi começar por ela Hera.
- um kit de espionagem pra ficar de olho em mim (@GiBronze)
- Adesivos anti-ronco: Ela precisa.
- Um patinho de borracha. Ou melhor, uma família de patinhos de borracha: Ela deve se divertir horrores com eles, durantes às 3 ou 4 horas que demora no banho.
                - Panos de chão: É bom o chão do Olimpo ficar BRILHANO, viu?
                - Um anel bem grande e brilhante: Ele compra para ela, aí eu roubo e dou para outra mortal. Como eu sou malandro…
                - Maquiagens e produtos de beleza dos mais vagabundos: Ela não precisa ficar bonita mesmo, eu nem vou olhar.
                - Algumas centenas de pares de sapatos: Ela precisa de alguma coisa para jogar em mim.
                - Muita pipoca: Só comendo pipoca pra aguentar assistir casos de família.
- Sacos de lixo: Ele vai precisar de algum lugar para jogar todos as *&%¨&%$  que ela fala de mim
Obs.: Esse e todos os outros posts do blog são apenas brincadeiras sem nenhuma intenção de magoar ou fazer qualquer tipo de ofensa a ninguém, muito menos a qualquer outro deus do Twitter. Diferentemente do que vem acontecido por aí, não estou difamando ninguém.
Isso é só uma brincadeira e tem limite. O objetivo não é criar inimizades, muito pelo contrário. E quero enfatizar que não tenho nada contra a qualquer deus ou personagem do Twitter. Não é porque os DEUSES brigam entre si que os mortais por trás tem que levar para o lado pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário