Have an account?

Como irritar um semi-deus- Lady Chan

Estou aqui, em pleno domingo, mofando na frente de um computador quando poderia estar me divertindo verdadeiros horrores com Hera. Não, prefiro ficar aqui mesmo!
Vou, como sempre, direto ao ponto. Estou aqui presente para dividir com vocês uma lista em 10 tópicos de como irritar nossa querida Lady Chan, que está elaborando uma série de posts de título Como irritar um deus.

1- Diga sua idade em voz alta.
2- Cochiche sua idade.
3- Diga sua profissão. (Não que não seja digna, é que pode ser uma pista para sua idade).
4- Diga qualquer outra coisa que possa ser considerada por alguém como alguma pista que possa levar à conclusão da verdadeira idade dela.
5- Diga a idade dela.
6- Recuse seus deliciosos e alucinógenos pirulitos de tequila.
7- Deixe ela bebendo sozinha.
8- Peque ela pelo pescoço.
9- Pegue ela pelo pescoço e enforque ela até ela ficar roxa.
10- Peque ela pelo pescoço e enforque ela até ela ficar roxa e... Enforque ela de novo depois!

Por Zeus

3 comentários:

  1. Acho q num pode falar a idade dela, né? AUSHUSHSUSH :DD Adorei!

    ResponderExcluir
  2. e d prferencia não enforcar ela também;

    ResponderExcluir
  3. Amei *.* Sou tão importante assim que mereço meu próprio "como irritar a lady-chan"

    ResponderExcluir