Have an account?

Só esclarecendo as coisas...

Em primeiro lugar gostaria de mostrar minha extrema alegria (sem ironia) com a repercussão da promo e do blog! MUITOS meio-sangues (muitos mesmo \o/) estão empolgadíssimos para ganhar os kits com prêmios. Realmente nem eu esperava tanto.
Gostaria de agradecer ao Olimpianos RJ, a TV Olimpiana e a todos os que contribuíram com os enigmas, seja divulgando ou participando.
E a promo ainda não acabou! Agora é que o desafio fica mais difícil... Por isso mesmo, gostaria de esclarecer algumas coisas aqui:
 - O blog conta com UM e-mail de contato (osenhordosdeuses@gmail.com). Quando for requisitado uma resposta por e-mail vocês deverão mandar para ESTE E-MAIL, caso contrário a resposta de vocês não estará valendo. Por que? Por que você é tão mau, papai? Não sou mau (tá, sou um pouco, mas não vem ao caso). É que como na maioria dos enigmas ganha o mais rápido a responder é preciso um critério justo de avaliação, e o melhor jeito possível é todos mandarem para o mesmo e-mail e assim eu saberei quem foi o primeiro a responder. Entendido? Quem me mandar respostas pelo e-mail do MSN vai levar um banho de lava ardente!

- O mesmo vale para os enigmas do Twitter. Enigmas do Twitter devem ser respondidos pelo Twitter dãã. Parece óbvio mas não é, tem um povo que ta mandando a resposta dos enigmas do Twitter pelo e-mail e pelo MSN! Leiam o regulamento e não façam isso, se não a resposta de vocês não estará valendo. E outra dúvida frequente: acreditem se quiser, mas recebi vários e-mail perguntado isso. E tudo bem quem fez isso, estão perdoados, já que não especifiquei esse item no regulamento. Vocês devem mandar via REPLY pra @god__zeus que eu vejo. Não fiquem preocupados achando que eu não vou ver as respostas porque não sigo vocês. Mas papai, como você faz isso? Mágica? Não. Para quem não sabe, na barra lateral do Twitter há a opção de você ver as replys que estão mandando para você. Esclarecido? É bom que sim, se não quiserem viarar carvão do meu churrasco.

- E o enigma Anagrama já acabou ): O vencedor foi Renato Cochrane, que no momento está empatado com a Gi Bronze em primeiro lugar. Portanto PÁREM DE ME MANDAR A RESPOSTA DESSE BENDITO ENIGMA! Postei o anagrama dia 16/07, e no mesmo dia o vencedor já foi anunciado. E até hoje, 22/07, por incrível que pareça ainda estou recebendo um monte de e-mails. Vocês podem resolver se quiserem, eu até recomendo, mas não precisão ficar me mandando a resposta.

- E pelo amor dos deuses, o que vale 100 pontos não é o Enigma de Einstein, é a adaptação do mesmo feita por mim, a qual eu AINDA NÃO POSTEI. Portanto, parem de me mandar e-mails dizendo quem é o dono do peixe, isso não adianta nada. E se não quiserem que eu bata vocês no liquidificador com papaia e leite para fazer minha vitamina parem de dizer que já sabem a resposta. LEIAM O QUE ESTÁ ESCRITO. Quando dizem "Eu sei a resposta do seu enigma de Einstein" dá a entender que eu dei a resposta para vocês, já que nem postei o enigma ainda, o que não fiz. Ou seja é IMPOSSÍVEL resolve-lo até que eu poste ele. dãããããã


 Mais alguma dúvida? Pergunte nos comentários que eu respondo. Eu disse COMENTÁRIOS, não adianta mandar pelo MSN, Twitter, Formspring, e-mail, código Morse, sinal de fumaça ou gritar na minha janela (o que vai ser meio difícil, a não ser que você saiba voar). Tá, eu acho que já entenderam...
E boa sorte, que a promo ainda não está nem na metade! MUAHUAHAHAHAH!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário