Have an account?

Segunda fase do concurso à equipe do blog


Primeiramente, devo dizer algumas coisas: Fique extremamente desapontado com a maioria dos e-mails que recebi, com poucas exceções de pessoas embriagadas com pirulito de tequila. Era para dizer o porquê de você merecer ser escolhido, um motivo marcante que me fizesse eliminar os outros para escolher você! Mas, como quase ninguém fez isso, tive que ser menos exigente nos critérios e mandei 5 pessoas para a segunda fase:

 
- Ana Luiza Bollini Santos
- Murilo Alves
- Juliana Une
- Gi Bronze
- Hyuk
E esses sortudos deveram mandar-me um e-mail até sexta à meia noite, que deve conter o seguinte conteúdo:

1- Este formulário inteiro (no estilo perfil do Orkut) preenchido. ATENÇÃO: Se algum(s) desse(e) tópicos ficar em branco VOCÊS, candidatos serão prejudicados. 
Dica: Não sejam muito fofinhos e simpáticos, pois não é isso que vou avaliar, e sim se são pessoas interessantes que tem capacidade de assumir uma vaga no meu blog.

Nome completo:
Idade:
Quem sou eu:
Minha melhor qualidade:
Disponibilidade para postar:
Experiência em outros blogs? Se sim, cite-o(s):
Referências na net: (opcional) - Pode ser qualquer coisa, até um vídeo no YouTube.
E, por último diga o que tem a acrescentar no blog do Senhor dos deuses.

2- Agora, vocês serão avaliados mais severamente, por isso estou dando bastante tempo para prepararem um bom texto.
Finja já ser um membro do blog, e elabore uma postagem interessante. Dentro do tema aqui proposto, em uma mistura de Percy Jackson/humor/mitologia escreva um texto, ou, se preferir faça um "super-enigma" (e mande a resolução).
Estarei avaliando principalmente o conhecimento e a criatividade de vocês, então caprichem! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário