Have an account?

O melhor do Twitter, por @god__zeus

E, primeiro lugar, deveria pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar (blablabla)...
Não é fácil administrar Twitter, Formspring, MSN, Blog e (quando sobra tempo) governar o Olimpo.
Mas, pelo menos eu não fico mais que dois dias sem entrar no nosso querido e amado Twitter (444 followers!). Não tem muito a ver, mas decidi fazer um Top 5 do Twitter, com minhas recomendações, que vocês verão a seguir:
5º-  @PerolasDoENEM O melhor do Exame Nacional do Ensino Médio.

4º- @NazareAbsoluta (não recomendado para menores) É uma engraçada fusão entre a prostituta da terceira idade Nazaré e nossa querida Stefhany Cross Fox.

3º- @FrasesDitas "Não ligue para a vida, ela não tem telefone", "Qual é a diferença entre argentinos e terroristas? Os terroristas têm simpatizantes!", "Acho que estou com anorexia...Não estou comendo ninguém" Isso e muito mais das melhores frases ditas.

2º- @LadyGaGa_ilheus (não recomendado para menores) Uma fusão entre a quase nova Madona e a divertida Gaga de Ilhéus realmente muito engraçada.

1º- @god__zeus! Quem poderia ser melhor que o Senhor dos deuses?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário