Have an account?

Passeio de domingo

Olá, semi-divindades e outras criaturas. Escrevo esse post, em plena segunda-feira a pedido de vocês.
Ontém, via Twitter, estava eu comentando da monotonia de ficar com Hera vendo Palmirinha, Casos de Família, Gugu e afins (diversão ao extremo. Depois ela não sabe o porquê de eu "pular a carca" ÀS VEZES!).

Voltando ao assunto... Daí, me sugeriram que eu fizesse um super-passeio no domingo à noite com Hera.
Dei opções: Ir no bar beber chopp e jogar sinuca ou ver um filme romântico, e abri para meus seguidores votarem. E adivinha qual opção ganhou?! 6 a 1 para chopp!!






Vou descrever como foi:


Inicialmente, Hera aparentou não gostar muito da ideia, demonstrando com sutis argumentos:


- Mas eu não vou nem morta deixar de ver Gugu para ir em um bar nojento, cheio de bebûm jogando sinuca! (****, mas ** ******!!! *********)
*(algumas partes foram editadas, pois não são apropriadas para menores inocentes)
- Nós vamos sim Hera! Se não você já era! (#fail)
- Vamos uma ova! E você nem se atreva a ir com uma daquelas vagabundas  belas moças!!!
- Você acha que pode mandar no Senhor dos deuses?
- Acho sim!
- Nós vamos no bar sim! Qual é o problema?
- O problema? É que é um bar!!  Se fosse o filme romântico eu até iria...
- Já sei! Vamos fazer um trato. Hoje nós vamos no bar, e fim de semana que vem eu te levo para ver Idas e vindas do amor - Menti.
- Eu sei que você está mentindo, mas... Fazer o quê?
---


No bar:
- Mas que lugar nojento!! Vamos embora! - Começou Hera, até que tive uma ideia...
- Oh! É verdade, meu amor! Que lugar mais depreciativo...  Vamos ver Idas e vindas do amor.
- Não é possível! Você está mentindo! Vai me trancar no banheiro do cinema, voltar aqui e passar a noite com uma daquelas put** belas moças.


E foi exatamente o que eu fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário