Have an account?

Fim de semana animado...

Eu decidi contar para vocês, paparazzis da minha intimidade um pouco do meu fim de semana com Hera.


Sexta: Hera foi no mercado (pela 3a vez) e assistiu Casos de Família (o programa mais animado da televisão brasileira). Daí fez um bolo e assistiu novela das seis... [rotina]



Sábado: Decidimos fugir da monotonia. Trabalhei até sábado à tarde e tive uma ideia:


- Porque não saímos hoje à noite, querida? Fazer um programa divertido, diferente. - Disse.
- Ótima ideia, amor! Vamos no forró!!
- Forró... - Achei que o melhor a fazer era não discutir. Era isso ou assistir Zorra Total!


Então fomos no tão esperado forró, que conseguiu ser muito pior do que as minhas expectativas presumiam.
Era uma baixaria atrás da outra (não que eu seja muito certinho, é que eu me refiro à música). Só para vocês terem uma ideia do que estava tocando. Composições de deixar até Mozart com inveja:


Como a lua e o sol, um amor tão infinitivo vive ao meu redor.
Como a lua e o sol, um amor tão infinitivo vive... Ao meu redor!

Ela sai de saia, de bicicletinha, uma mão vai no guidão, outra tapando a calcinha.
Ela sai de saia, de bicicletinha, uma mão vai no guidão, outra tapando a calcinha.

Ela sai de saia, de bicicletinha, uma mão vai no guidão, outra tapando a calcinha.


A partir daí, foi ficando mais tarde e a baixaria se intensificou. Proibido para menores:
Vai, vai, vai, vai guerreiro vai.
Vai, vai, vai, vai guerreiro vai.
Vai, vai, vai, vai guerreiro vai.E por aí vai...
E a pior de todas:
Xoxota no chão, xoxota no chão, xoxota no chão...


Obs.: Nem vou colocar o nome dos poetas.


Decidimos sair do forró (ainda bem). Voltamos para o Olimpo e capotamos na cama.


Domingo: Acordei e Hera já estava no mercado, e o pior: Pela 2a vez! Degluti rapidamante meu néctar e ambrósia e fui trabalhar. Voltei e surpresa: Hera estava no mercado pela 7a vez! O mercado é uma espécie de terapia para ela...
Quando ela voltou, decidimos não sair mais da rotina e ela ficou vendo faustão (u-ho).

2 comentários: