Have an account?

Um pouco mais sobre: Mim mesmo.


O #ZeusFacts, tópico no Twitter que falaria sobre mim ainda não hoje às 18:00, não foi possível ser executado, como prometido. Tudo bem. E por isso decidi falar um pouco sobre, muito mais e nada menos do que a minha pessoa!

(Em 12 tópicos)

Quem me segue no Twitter, Formspring.me, MSN e afins sempre me ver dizendo coisas do tipo de:


  1. Me gabar com meu número de seguidores, criando uma competitividade doentia de qual deus tem mais. (que no momento sou eu!)
  2. Reclamar da quantidade de trabalho que tenho no Olimpo, e dar como desculpa por estar ofline (o que é uma besteira, vocês sabem que eu só governo o mundo nas horas vagas).
  3. Ter uma penca de #filhosdezeus, que crescem a cada dia, nem sei como consigo... (Na verdade sei sim!). É, onde come um terço da população mundial, comem dois terços. Apesar de que alguns vão precisar trazer marmita...
  4. Reclamar de responder Formspring e dos filhos\netos\sobrinhos\irmãos\enteados e afins, pentelhos que aparecem por lá.
  5. Reclamar em geral.
  6. Brigar com (H)Ades, Hera, Ares e outros, além da Medusa e meio-sangues chatos (, Letnazareth?)
  7. Fazer insistentes propagadas do blog, perturbando meus 297 atuais seguidores.
  8. Tweetar minhas milhares de perguntas do Formspring, enchendo de @god__zeuses na home page de vocês.
  9. Fazer inúmeros enigmas, muitos mesmo.
  10. Revoltar-me quando exagero no grau de dificuldade e nem mesmo um filho de Atena acerta.
  11. Revoltar-me quando faço um enigma muito fácil que até o Ofitauro acerta.
  12. Revoltar-me no geral.


Mandem outras sugestões!

2 comentários: