Have an account?

A lista de compras de Hermes

 Olá crianças. Titio Zeus está aqui de novo para divulgar mais uma lista de compras, mas agora do meu querido filhinho Hermes. É, acho que você já tinham chegado a essa conclusão por conta própria ao ver o título, mas… 

- Uma padaria: Haja pão pra sustentar aquela penca de semi-mortais.

- Uma verdadeiro rebanho (é rebanho que fala?) de vacas não, querida Hera, não me refiro a você: Eles conseguem fazer, mas na hora de amamentar essas pestes eles não dão conta!

- O Google: Ele e seus e-mail é que sustentam o Google mesmo, melhor comprar de uma vez.

- Ração. Não, não é para seus filhos nem para você, Hera. É que suas queridas cobrinhas (sim ele tem duas) fizeram mais uma lipo e agora não podem mais comer ratos.

- Um par de sandálias novas: Ou não, já que não sai mais da frente do computador.

- Algumas lojas de artigos extremamente luxuosos e caros (ah não, acho que essa ele comprou mês passado). Ele precisa de alguma coisa para conquistar as mulheres. Alguns comprar perfumes, outros joalherias… 
 Ou comprar logo o supermercado de uma vez! (acredite, ele já fez isso https://www.hermes.com.br) 

2 comentários:

  1. Acho que ele não precisaria de ser dono da Hermés e nem de lojas de luxo, sendo o deus dos ladrões! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Vai ver ele roubou a loja inteira e colocou o nome dele. Eu sempre pensando o melhor dos meus filhos...

    ResponderExcluir