Have an account?

Como irritar um deus


Sim meus queridos, mais uma vez estou aqui postando, dessa vez no lugar de Lady_Chan que está fugindo de alguns deuses que não são tão amigáveis, mas óbvio que não deixaríamos as coisas paradas :D ela logo me mandou uma mensagem de íris e dessa vez a escolhida foi Ártemis, a chamada deusa da Lua, ou qualquer coisa do nível [não desmerecendo :D], jurando que está sempre de férias com suas caçadoras pra cima e pra baixo, se você a encontrar, aí está a lista [se sobreviver me diga como foi (Y)]
1 - Ria quando ela se declarar virgem
2 - Caso ela fique zangada lembre-a de Órion
3 - Diga que é muito suspeita a relação dela com Apolo
4 - E que ainda sim precisa pegar um bronzeado
5 - Diga que prefere cidade do que as florestas
6 - Pergunte se ela tem licença de caça do ibama
7 - Se ela falar não, diga que vai denuncia-la as autoridades
8 - Chame-a para sair na night
9 - E lhe ofereça Absinto (Ártemisia absinthium L.)
10 - Por fim, diga que ela está atrasada e que a Lua já foi conquistada
faça bom proveito :S

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk vou denunciar ártemis pro ibama! :D

    ResponderExcluir
  2. tchau mundo, vou irritar minha titia ajsjaksjkaskj

    ResponderExcluir
  3. queria irritar um deus , pois e um dos passos para se tornar imortal

    ResponderExcluir