Have an account?

Seja oficialmente um filho de Zeus!

---
Filhos, leitores mortais, ciclopes e outras criaturas que me acompanham no Twitter, Forms e aqui no blog agora podem se casastrar oficialmente como filhos de Zeus!
- Mas onde faço isso, papai? Bem aqui.
- Dad, eu já sou se filho do Twitter. Preciso me cadastrar? Não. Não precisa. Todos os filhos de Zeus da lista já estão automaticamente cadastrados, mas SE quiserem podem preencher o formulário para atualizar informações e/ou preencher os dados opcionais.
- Não sou seu filho, mas meu pai olimpiano morreu afogado depois de uma garrafa a mais e... (Nem precisa falar que é. ushsh). Posso me cadastrar e se tornar se filho adotivo? Sim, pode. Como sou muito bonzinho decidi que vou adotar filhos de outros e ciclopes solitários.
- Querido papai, sou se filho, mas não estou em lugar nenhum (lista do Twitter e aqui no blog). Se não me cadastrar não vou mais ser seu filho? Você continua sendo meu filho. Mas não oficialmente... Vale a pena cadastrar.
- De que adianta ser seu filho OFICIALMENTE? Bom, por enquanto nada. Mas, logo vocês verão... Vou disponibilizar a lista, juntamente com outras surpresas. *Risada maquiavélica*.
Bom, por hoje é só. Até qualquer dia desses, quando eu estiver de folga e Hera decidir passar o dia na manicure. Daí quem sabe eu poste novamente...

Para ver a lista de filhos oficiais clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário