Have an account?

COMO IRRITAR UM DEUS - ARES

Porque tenho a impressão que sou a única que posta aqui com frequência? Just a Feeling.. Bom, estou eu @lady_chan com nossa adorada série que só traz maldições para a autora.
Apolo me prometeu que assim que eu sair ao sol vou virar carvão, acho que seguirei os hábitos noturnos dos vampiros por enquanto. É mais seguro.
Com vocês “COMO IRRITAR UM DEUS – ARES”

1 - Diga que prefere a guerra estratégica
2 - Chame-o para jogar xadrez
3 - Diga que ele é o Ricardão do Olimpo
4 - E que Afrodite se cansou dele
5 - E que será uma dona de casa exemplar
6 - E ninguém mais no Olimpo quer ter um papo com ele
7 - Diga que hoje em dia ele é um inútil
8 - E que não existe mais espírito de guerra, só a tecnológica
9 - Chame-o de fraco
10 - E que Kratos o matou

3 comentários:

  1. 3 - Diga que ele é o Ricardão do Olimpo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ricardão do Olimpo foi ótimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ricardão do Olimpo foi ótimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ²

    ResponderExcluir